Casa Boa Vista e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Dúvidas Frequentes

CADASTRO

É muito simples realizar o cadastro em nosso site. Basta inserir seus dados como Nome, Endereço com CEP, CPF, E-mail e Telefone na hora de finalizar a sua compra.

Acessando sua conta em nosso site, basta Alterar as informações desejadas no "Informações da Conta" ou "Meu endereço".

Com certeza, seus dados inseridos em nosso site são criptografados em nosso servidor e ficam 100% seguros. É seguro comprar tecidos pela internet em nossa loja!

Comprar na CBV e ter o cadastro te trazem muitas vantagens, como estar por dentro de todas as novidades e tendências em tecidos que lançamos toda semana!

FORMAS DE PAGAMENTO

Em nosso site, você consegue realizar suas compras via Depósito Bancário, Boleto Bancário e parcelar em até 6x sem juros no Cartão de Crédito, com parcela mínima de R$30.

Ao finalizar sua compra, selecionando a opção "Cartão de Crédito", você insere os dados de seu cartão, juntamente com o Código de Segurança (no verso de seu cartão). Podendo escolher também a opção de parcelamento sem juros.

Ao finalizar sua compra, selecione a opção de Boleto Bancário, o mesmo será enviado automaticamente para o seu email. Caso opte por Depósito Bancário, ao finalizar aparecerá na sua tela nossos dados bancários

Caso o boleto de sua compra tenha vencido, entre em contato conosco para verificarmos a disponibilidade do tecido e em seguida estaremos enviando um novo boleto com datas atualizadas para o seu email conforme cadastro.

PEDIDOS

Com certeza! Procuramos deixar as fotos 100% fiéis com a realidade, realizando edições caso a iluminação altere a foto tirada. Lembrando que a cor pode sofrer alterações de acordo com a marca do seu monitor ou smartphone.

Para a reserva do produto, é necessário finalizar sua compra. Somente adicionando ao carrinho não garante a disponibilidade.

Conseguimos resumir a compra na Casa Boa Vista em poucos passos: Selecione seus tecidos e quantidades, insira os seus dados de entrega (caso tenha cadastro, somente realize o login), insira seus dados de pagamento e não esqueça de inserir o nosso Cupom de desconto BOASVINDAS :)

Após a finalização de um pedido, você será direcionado para a página com o Número de seu pedido (Ex: #1000004546464) e também receberá um email automático com o resumo do mesmo.

Pendente: O pedido foi finalizado. Caso o pagamento seja em boleto, o mesmo só irá para o próximo status após o pagamento. Caso seja em cartão, a compra estará em análise e terá um prazo de até 48hs para liberação; Processando: Seu pagamento foi confirmado e estará sendo medido, cortado, separado e embalado; Completo: Seu pedido foi faturado e enviado via Transportadora ou Correios.

Você consegue acompanhar o andamento do seu pedido acessando Sua Conta em nosso site ou acessando os links de rastreamento que enviamos para seu email.

Claro! Você pode alterar seu pedido desde que ele esteja como “Pendente”. Pois, após este status o seu pedido entrará para o corte/separação e estará pronto para envio.

Sabemos que não é legal, mas pode acontecer. Caso não tenhamos em estoque algum tecido do nosso site, oferecemos a opção de reembolso imediato aos nossos clientes ou a troca por outro tecido de preferência. (Caso o produto tenha diferença de valores: Para mais - a diferença deverá ser quitada via depósito bancário. Para menos: Podemos realizar depósito bancário no mesmo dia ou fornecer um cupom-desconto para a próxima compra, com o valor de diferença).

Caso isso venha a acontecer, entre em contato conosco que estaremos enviando imediatamente o tecido correto. Não queremos que você perca tempo ;)

RASTREAMENTO E ENTREGA

Você receberá seu código de rastreamento em seu email a partir do momento que emitirmos a sua Nota Fiscal.

Tanto o sistema dos Correios como o das Transportadoras levam aproximadamente 24hs para inserir os códigos. Caso após esse período o código ainda aparecer como incorreto, entre em contato conosco.

Recebido CD de: Sua encomenda foi recebida no Centro de Distribuição e começará a rota para o destino final do pedido; Em Rota: Sua encomenda está na Base de Distribuição, em processo de separação por destino; Em Processo de Entrega: Sua entrega foi liberada para viagem de entrega. Previsão de conclusão em no máximo 72hs.

É muito difícil acontecer, mas caso sua mercadoria seja extraviada ou roubada estaremos entrando em contato e enviando um pedido exatamente igual, ou caso o cliente opte por outros tecidos, alterar o mesmo.

Claro. Só entre em contato conosco logo após sua compra ser finalizada. Para estarmos fazendo as devidas mudanças.

A partir da confirmação de seu pagamento, o envio é imediato. Como enviamos via Correios e Transportadoras, o prazo médio para as regiões variam. Antes mesmo de finalizar sua compra, você consegue simular o prazo médio e as opções para a sua região.

Após o pagamento do seu pedido ser aprovado, o mesmo é faturado e emitido a nota fiscal. Em seguida, o mesmo já é postado e o prazo já começa a correr.

Geralmente ocorre com pedidos que tem destino ao Norte e Nordeste. Fica retida pela Receita Federal para verificar se todos os impostos foram devidamente pagos. Quando ocorre, fica nesse status em até 72hs úteis.

Existem algumas localizações em especial que as Transportadoras não tem o alcance de entrega. Quando isso acontece, o mesmo é redespachado e entregue via Correios. Lembrando que esse serviço não gera um custo adicional de frete.

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...