Frete & Entrega
1. Como terei direito a FRETE GRÁTIS?
Oferecemos aos nossos clientes FRETE GRÁTIS*. Para isso, é necessário observar o valor mínimo em compras no site, que varia de acordo com a região para onde o produto será enviado. Confira:
- Grande Florianópolis: frete grátis nas compras acima de R$ 149,00
- Regiões Sul e Sudeste: frete grátis nas compras acima de R$ 249,00
- Região Centro-Oeste (capitais): frete grátis nas compras acima de R$ 249,00
- Região Centro-Oeste (interior): frete grátis nas compras acima de R$ 349,00
- Regiões Nordeste e Norte (capitais): frete grátis nas compras acima de R$ 299,00
- Regiões Nordeste e Norte (interior): frete grátis nas compras acima de R$ 399,00
2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
- Após confirmação do pagamento, o envio (ou retirada na loja) dos produtos é realizado em até 2 dias úteis, que é o prazo de corte dos tecidos e preparo das encomendas. Eventualmente, em datas especiais, o prazo de envio pode ser um pouco maior.
- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e pode ser consultado no site junto ao produto ou no carrinho de compras no espaço indicado como “Informe o CEP”.
- O prazo informado para a entrega já contempla a soma de 2 fatores:
- prazo de corte dos tecidos e preparo das encomendas;
- e o prazo de entrega pela transportadora selecionada.
EXEMPLO: se o frete escolhido foi PAC e o prazo apresentado foi de até 6 dias úteis, isso significa que temos até 2 dias úteis para realizar a produção e a transportadora tem o prazo de até 4 dias úteis para realizar a entrega, totalizando o prazo de até 6 dias úteis.
3. Prazo de confirmação do pagamento:
- Cartões de Crédito: confirmação do pagamento imediata, podendo chegar a 12 horas úteis em alguns casos.
- PIX: confirmação do pagamento imediata, podendo chegar a 12 horas úteis em alguns casos.
- Boleto Bancário: confirmação do pagamento em até 2 dias úteis.
4. Quais são as formas de envio dos produtos?
a) Transportadoras: Disponível para todo o Brasil.
b) PAC - Remessa Econômica dos Correios: Disponível para todo o Brasil, exceto para Florianópolis/SC.
c) SEDEX - Remessa Expressa dos Correios: Disponível para todo o Brasil.
d) Retirada na Loja: Disponível para residentes de Florianópolis/SC.
IMPORTANTE: É imprescindível e de responsabilidade do cliente que sejam informados corretamente a forma que deseja receber o produto, o endereço de entrega e que haja alguém no endereço informado para receber o produto no prazo informado pelo site.
5. Prazo e Preço de Entrega
Os prazos e preços para entrega variam conforme a forma de envio selecionada e o destino, e podem ser consultados no site na página do produto ou no carrinho de compras no espaço indicado como “Informe o CEP”.
6. Como rastrear os pedidos?
- Os pedidos podem ser rastreados clicando no menu em "Meus Pedidos" e em seguida em “Detalhes e Rastreamento”. Se você não estiver logado, será solicitado que faça login.
Outras formas de rastrear:
- Os pedidos enviados por PAC ou SEDEX podem ser rastreados acessando o site dos CORREIOS em https://www.correios.com.br/rastreamento e digitando o código de rastreamento que enviamos por e-mail.
- Os pedidos enviados pela FM TRANSPORTES podem ser rastreados acessando https://rastreio.alfatracking.com.br/#/ e digitando os dados solicitados.
- Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS podem ser rastreados acessando https://tracking.totalexpress.com.br/ e digitando os dados solicitados.
- Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA LOGGI podem ser rastreados acessando https://www.loggi.com/rastreador/ e digitando o código de rastreamento que enviamos por e-mail.
Importante: Somente após a confirmação de pagamento e preparo dos produtos o pedido será postado e o cliente receberá as informações de rastreamento por e-mail. É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido e ficar atento a qualquer ocorrência diferente do usual. Havendo alguma ocorrência, por favor nos informe através do e-mail atendimento@casaboavista.com.br.