Rastrear Pedido
- Os pedidos podem ser rastreados clicando no menu em "Meus Pedidos" e em seguida em “Detalhes e Rastreamento”. Se você não estiver logado, será solicitado que faça login.
Outras formas de rastrear:
- Os pedidos enviados por PAC ou SEDEX podem ser rastreados acessando o site dos CORREIOS em https://www.correios.com.br/rastreamento e digitando o código de rastreamento que enviamos por e-mail.
- Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA LOGGI podem ser rastreados acessando https://www.loggi.com/rastreador/ e digitando o código de rastreamento que enviamos por e-mail.
- Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA CARRIERS podem ser rastreados acessando https://www.carriers.com.br/portal/localizador.php e digitando os dados solicitados.
- Os pedidos enviados pela FM TRANSPORTES podem ser rastreados acessando https://rastreio.alfatracking.com.br/#/ e digitando os dados solicitados.
- Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS podem ser rastreados acessando https://tracking.totalexpress.com.br/ e digitando os dados solicitados.
Importante: Somente após a confirmação de pagamento e preparo dos produtos o pedido será postado e o cliente receberá as informações de rastreamento por e-mail. É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido e ficar atento a qualquer ocorrência diferente do usual. Havendo alguma ocorrência, por favor nos informe através do e-mail atendimento@casaboavista.com.br.